segunda-feira, 28 de julho de 2008

{dessas coisas}

Tenho problemas com compromissos. Com todos eles. Com quem quer que seja. Seja lá o tema. Se em algum momento temos um trato e esse trato é quebrado, meu mundo vem abaixo. Não vivo muito bem com essas mudanças de planos - se acordamos que algo vai ser de tal forma, que os planos não mudem. Não gosto, não me sinto bem, não me sinto à vontade. Vou ser sincera, quando algo sai do meu planejamento, a minha vontade é, realmente, mandar tudo às favas.


Pois é.


Quem está de fora não o diz. Porque pareço adaptar-me muito bem a qualquer situação, a ser absurdamente compreensiva e ter um Plano B para todas as situações.


Pois é.


Digamos que a "minha criança interior" detesta ser contrariada. Porém não é esse ser mimado que paga as contas... Então, para o mundo, eu sou esse ser compreensivo que tem sempre um sorriso no rosto ao dizer 'tudo bem, eu entendo, acontece com todo mundo, eu não me importo'. Mentira. Eu me importo. E muito.

3 comentários:

Lomyne disse...

Pois pra mim a palavra é essencial. Nossa, como me magoa... Te entendo tão bem...

Cadinho RoCo disse...

Também tenho alguma resistência com essas mudanças de planos repentinas e o tal do expediente do improviso. Se é para improvisar, tudo bem, mas ter que improvisar pela necessidade da situação aí é outra conversa.
Cadinho RoCo.

Francine Esqueda disse...

Hum... quem dera eu conseguisse jogar tudo para o alto e mandar os outros catarem coquinho na descida!!!... vc vai entender se ler meu ultimo post! Faz parte das minhas terapias!!! Adorei sua visita! Ver que tem blog fresquinho no pedaço é bom demais!!! Vou voltar sempre!!
Me aguarde!
beijos


Delírio Niilista: falso sentimento de que o mundo, as outras pessoas ou a própria pessoa não existem