# porque tenho essa bizarra mania de sentir saudades das coisas mais impensadas. de cenas que foram, simplesmente, um detalhe de 5 segundos, mas que tanto tempo depois ainda estão aqui.
# porque me falta paixão. por vezes. por muitas vezes. se a paixão fosse uma constante na minha vida, tudo seria absurdamente mais fácil. mas, obviamente, eu não quero facilitar absolutamente nada - e isso inclui a minha própria vida.
# porque eu tenho medos impublicáveis e certezas um tanto quanto incertas. não digo que sou mais infeliz por isso. na verdade, não fico pensando muito nessa tal felicidade. porque a felicidade me deprime.
# porque não sei o que quero. simplesmente, não sei. algumas vezes tudo o que quero é ficar embaixo do edredom durante todo o dia, durante vários dias. mas daí eu tenho que sair, trabalhar, sorrir, viver, essas coisas. e tudo que eu queria era dormir, dormir e dormir.
# porque tenho uma pseudo-depressão. porque - o que tenho verdadeiramente - é preguiça das pessoas.
# porque muitas coisas são simplesmente "tanto faz" para mim. se não é agora, já o foi em algum momento ou será em breve. por isso que nada mais me estressa.
# porque por mais que eu queira correr, fico sentada e quieta no meu canto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário