segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tenho aqui algumas coisas pra dizer. Mas estou tão cansada que não consigo formular as frases de forma correta - na verdade, acho que nem coerentes estão. Porém, por mais louco que possa parecer (até mesmo para mim, acredite) é um cansaço bom. 

Dizem que quem corre por gosto não cansa. 

Transformei esse pensamento num mantra. Nem sempre funciona. Daí que eu começo a repensar os meus gostos e afins. Será que é mesmo o que eu quero? Será que esse o caminho que devo tomar de verdade? 

Não, eu não sei. Não sei as respostas que para as perguntas que eu mesma formulo, quem dirá as perguntas dos demais. Só sei que estou vivendo pelo o que batalhei, colhendo os frutos que plantei. E é isso que me importa, é verdade. 

Mas, daí vem aquela sensação.... Será que é isso mesmo? Ou será que é só orgulho, fingimento talvez?

Em pouco tempo o ano se fecha e, mais uma vez, vem a expectativa. Os medos, os receios. Junte-se a isso as novas expectativas, os novos desafios - certas coisas que sempre disse que não faria e que agora me batem a porta. Porque sempre disse, não é verdade, "nunca diga nunca". Mas é óbvio que eu sempre tive uma quota alta de "eu nunca farei isso". 

Pois é. 

Esta sou eu... Mas quem não é paradoxal?

Nenhum comentário:


Delírio Niilista: falso sentimento de que o mundo, as outras pessoas ou a própria pessoa não existem