sábado, 23 de maio de 2009

.. é que eu não tenho paciência...

Pois é, não tenho. Por mais contraditório que isso possa parecer, se você considera a minha profissão - todo mundo tem essa idéia de que professor tem que ser super-mega-blaster paciente. Bem, digamos que pagando bem, que mal tem? É p mantra que faço por vezes. Mas tem vezes que eu entro os pontos, falo mentalmente um foda-se e dane-se. Porque tenho que entender que tem gente que chega ao seu limite antes que o meu seja visto lá no seu horizonte. Pois é. Mentes limitadas estão na moda hoje em dia.

Não tenho paciência com gente lenta. Na verdade, já bloqueei e deletei gente lenta do meu MSN. Não gosto de ter que repetir milhões de vezes a mesma coisa e sempre acabo falando algo do tipo "acorda a porra do tico e teco". Mas tem gente que não adianta. Então, deixo pra lá. Mentira. Antes disso acabo dando uns foras.

Mas aprendi que não tem como. Tem gente que vai ser sempre assim. Que nunca vai admitir os seus erros. Que sempre vai pensar que é "incompreendida" pelo mundo, sem nunca se dar conta que está numa rotação bem mais lenta que os demais.


3 comentários:

Menina Nina disse...

Tenho tanta gente bloqueada assim no meu msn e na minha vida de um modo geral. Faça tudo mas não me faça repetir a mesma coisa um milhão de vezes!

Anônimo disse...

Professor tem que ser santo também? Todos temos nossos limites. Eu, pela manhã sou bem lenta, quer dizer, até acordar realmente sou zumbizinho. Depois também ninguém segura. Perdi paciência com msn, falo somente com a família e olhe lá!! Boa semana! Beijus

ContaPraMarcela disse...

Achei esse blog tão gostosinho, Dani!
E eu tbm não tenho paciência. Às vezes me sinto um monstro quando dou uns pitis se minha mãe pedir pra repetir algo.. mas sou assim, impaciente. Sou tão chata, mas tão chata que canso de blogs e fico tempos sem postar e sem ler nada. Agora é que to numa fase legal voltando a passear por aí.. que bom que descobri outra casa sua =]


Delírio Niilista: falso sentimento de que o mundo, as outras pessoas ou a própria pessoa não existem