sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Daí que eu ainda tenho que me acostumar com muitas coisas. Nossa.... Quando paro para pensar em tudo que tenho que organizar, arrumar, mudar na minha vida, no meu mundo, me bate um desespero, uma coisa de louco. 

Mas tudo está diretamente ligado ao primeiro tópico da minha lista: Tenho que me acostumar que tudo na vida que tem uma causa, tem um efeito. Não há como fugir a essa lei. 

Quem semeia vento, colhe tempestade. 

Pois é.
É isso. 

Eu tenho que me acostumar a ter isso na minha vida, saber que cada escolha minha traz conseqüências e que eu não terei o direito de sentar na sarjeta lá na frente e chorar, olhando pro céu e perguntando "por quê?" e acreditar que o Universo conspira contra mim quando, na verdade, eu tenho uma puta culpa no cartório de tudo que me acontece.

Pois é.
É isso.

Nenhum comentário:


Delírio Niilista: falso sentimento de que o mundo, as outras pessoas ou a própria pessoa não existem