terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sempre acreditei em propósitos. 
Até quando parecia não crer em nada.

Sempre mantive a esperança.
Por vezes, não sabia muito bem em quê, mas mantinha.

Sou estranha a mim, muitas vezes. 
Inclusive quando me digo que tudo dará certo no final. 

Curioso a forma como tenho de me acalmar... Por vezes, só piora as coisas. Porque parece que não me compreendo, não me entendo...Pois me esqueço - redondamente me esqueço - que repetir que tudo acabará bem, que não preciso me desesperar, só piora as coisas. 

Porque meu mal não é a desesperança. 
Meu mal é a ansiedade.

Não duvido do que está por vir, só não aguento me manter por tanto tempo na arquibancada. 

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Talvez esteja na arquibanca esperando a hora certa para descer. Mas a incerteza em saber a hora de descer que gera tanta ansiedade - Precisa distrair essa ansiedade enquanto espera! Boa sorte! Beijus,

Dani Antunes disse...

"Sou estranha a mim, muitas vezes.
Inclusive quando me digo que tudo dará certo no final."

Super me identifico! ♥


Delírio Niilista: falso sentimento de que o mundo, as outras pessoas ou a própria pessoa não existem